Trocas, Devoluções e Ajustes
A Vangolden não receberá produtos sem prévia comunicação, fora dos prazos estipulados ou sem a documentação necessária especificada abaixo.
A troca, aceitação de devolução ou o ressarcimento do valor pago pelo produto só serão efetuados após uma análise técnica para verificação das condições em que se encontra o produto.
* Apenas trocas por motivo de ajuste no aro ou erros de fabricação são gratuítas sem qualquer custo de envio e reenvio por parte do cliente. Se sua joia chegou com algum defeito não a utilize! Entre em contato imediatamente com nossa equipe para solucionarmos o mais rápido possível esta situação.
TROCAS
* Nosso prazo de troca é de 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, número da nota fiscal, o produto que deseja trocar e o motivo.
Somente serão aceitas trocas de produtos que atenderem as seguintes condições:
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será feita para verificar se a troca está de acordo com as condições propostas. A Vangolden tem até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central, para realizar a avaliação e autorização da troca.
Depois da aprovação da troca, será emitido um vale troca no valor integral do produto, dessa forma o cliente poderá acessar o site e escolher outro produto a ser adquirido.
DEVOLUÇÕES
No caso de arrependimento de compra, os custos de envio para ficam por conta do cliente.
O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução e produto que deseja devolver.
Somente serão aceitas trocas de produtos que atenderem as seguintes condições:
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será feita para verificar se a devolução está de acordo com as condições de devolução. A Vangolden tem até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central, para realizar a aprovação da devolução.
Depois da aprovação da devolução, a restituição ocorrerá da seguinte forma:
Desistência
Pedidos personalizados, são feitos com base nas informações fornecidas pelo cliente para a fabricação das peças.
Para ver mais detalhes da política de pedidos personalizados acesse AQUI.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Produtos que apresentarem eventuais defeitos de fabricação poderão ser trocados seguindo as orientações do item TROCAS.
* No caso de defeito de fabricação, os custos de envio para troca ficam por conta da Vangolden.
Somente serão autorizadas trocas por defeito de fabricação que não apresentarem sinais de mau uso ou defeitos devido ao desgaste normal pelo uso: amassados, arranhados, arrebentados, quebras de fechos, hastes ou elos, perda de pedras ou tarraxas, contato com produtos químicos.
Após a aprovação da troca, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:
ALTERAÇÕES EM PEDIDOS EM PRODUÇÃO
Em todos os nossos canais de atendimento e diversas áreas do site, fornecemos instruções detalhadas sobre como medir o dedo corretamente. Pedimos que somente finalize seu pedido após ter certeza das numerações e gravações desejadas. Solicitar alterações em um pedido já em produção prejudica significativamente nosso trabalho e a linha de produção.
Portanto, alterações em pedidos ativos poderão ser feitas sem custo adicional em até 02 (dois) dias úteis a partir da data da compra. Após esse prazo, a alteração estará sujeita a uma taxa adicional devido à necessidade de refazer serviços já iniciados, como gravações, impressões, banhos e alguns tipos de cravações.
Solicitações de alteração, tanto dentro quanto após o prazo de 02 (dois) dias úteis, irão automaticamente reiniciar o prazo total informado, pois algumas etapas precisarão ser refeitas.
ENTREGAS
A entrega de seu pedido pode ser realizada das seguintes formas: Correios ou transportadora.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, não incluindo sábado, domingo e feriados.
Revise os dados de entrega antes de finalizar a compra, é partir dos dados cadastrados pelo cliente que as etiquetas de envio são emitidas. Caso o pedido volte para nós por conta de um erro no endereço cadastrado, para o reenvio será cobrado o valor de um novo frete.
Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem entrega em domicílio a determinados destinos e a Vangolden como remetente não tem controle sobre tais restrições.
Quando a entrega é realizada pelos Correios, se seu endereço tiver alguma restrição de entrega o prazo de entrega pode ser maior ou o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência dos Correios informada por eles em seu rastreamento.
Caso o carteiro ou o portador da transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, serão feitas até três tentativas de entrega e após isso, o pedido é devolvido a Vangolden.
Quando seu pedido estiver parado na página dos Correios, é necessário entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou por WhatsApp informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra.
Caso já tenha passado do prazo de entrega, abriremos uma reclamação no site dos Correios para entender o que aconteceu. Entretanto os Correios solicitam um prazo de cinco a sete dias úteis para resposta. É importante lembrar que qualquer medida só é tomada após o posicionamento dos Correios.
Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou ajuda antes de sua compra através do e-mail, do Instagram @vangolden_, whatsapp ou do formulário de contato fornecido pelo site.